quinta-feira, 15 de julho de 2010

Velho Disco Lançado ! - welcome

Vindo de um show da Pitty, eu (@gabsfrare) e (@JujuLeone) estavamos conversando sobre criar um Blog para ajudar os fãns, ah como criar um fã club, como funciona, como fazer crescer... enfim.


E então decidimos montar o Velho Disco.

#Os tais Culpados:



                                                                            @Gabsfrare

14 anos, moro em São Bernardo do Campo - SP. Sou do fã club da Pitty @PittyEmSampa ah 1 ano. Comecei ah ter essa paixão eterna por Pitty dês dos 6 anos de idade, tudo começou por que cantei na escola ah musica equalize pra minha mãe ><’ duhsahu’ e ai nunca mais parei de ouvir Pitty e esse amor foi crescendo mais e mais e mais!


                                                                            @JujuLeone

15 anos moro em são Paulo –SP. Sou do fã club da Pitty @PittyEmSampa ah 1ano, mas sou fã da Pitty dês dos 6 anos, tudo começou quando eu ouvi as musicas do primeiro cd da carreira dela, “Admiravel Chip Novo”, todas musicas diziam o que eu sentia e pensava.





                                                                          @PcGuimaraes

17 Anos, São Paulo-SP

Paulo era um garotinho que tinha como a maioria da população, um gosto por músicas famosas. Tocar no rádio já era motivo para que ele ouvisse e gostasse. Por apego demasiado de seu irmão ao rock, Paulo tinha pré-conceito com o estilo musical e achava tudo aquilo meio esquisito; eis que surge uma música que fez aquele garotinho, em meados de 2004, começar a ouvir música e enxergar o que uma letra de verdade pode dizer. Simplesmente se apaixonou por aquele refrão e escrevia em todo canto “O Importante é ser você; mesmo que seja; estranho;”.

Em 2006, acompanhado por sua mãe, o garoto, agora Pc,foi levado ao primeiro show da banda que seria seu melhor centro de aprendizagem e diversão dali alguns anos, a banda Pitty. Um ano depois, conversando com seu amigo sobre como aquelas apresentações eram raras e saborosas, decidiu juntar uma galera para ir juntos aos shows e tudo mais. Ali estava criado ou pelo menos esboçado, uma grande família que hoje é, sem dúvidas, o mais concentrador de alegrias para cada um dos culpados que está ali: O Fã Clube Pitty Em Sampa.



                                                                    Geise Andrade (no twitter)

31 anos, Caieiras - SP

Comecei a gostar da Pitty por volta de 2006, passei por fases difíceis e as músicas da Pitty me seguravam no chão; na época era casada com um PM e por conta disso curtia a Pitty só por cd, em casa mesmo, não ia a shows e não fazia tatuagens -meu pai também foi militar eu queria entrar pra PM!
O tempo passou e eu desconstruí a Amélia que havia em mim. Eu me separei, fiz 31 anos (com essa idade já não se pode prestar concurso pra PM), cuidava do lar, do trabalho, das filhas e ia pra night ferver. Entrei para o fã clube, comecei a ir a shows, fiz tatuagens - e ainda estou fazendo...e "assumi" meu amor pela Pitty, pois ela além de ser talentosa, é uma pessoa única, que com virtudes e defeitos consegue ser perfeita! Mulheres de verdade...

Um comentário: