segunda-feira, 23 de agosto de 2010

sempre expulsos no final !

Tudo começou em uma postagem na comunidade do FC Pitty Em Sampa, de que iria ter um encontro oficial em São Bernardo Do campo - SP (22 de agosto 2010), em um parque da Juventude, que tem pista de skate etc...


Ah maioria dos membros do Fc foram, o dia de azar começou daqui, @DiegoAcefalo senta na muretinha do parque e o cara pede pra ele sair, até ai TUDO ÓTIMO, como o picles e a leão ainda nao tinham chegado para começar a reunião resolvemos ir pro shopping; e enfim eles chegaram, e começou a reunião.

Como era aniversário da erika (só algumas pessoas vão entender), nos estavamos cantando parabéns, o segurança do shopping veio falar umonte pra gente D: (até ai tudo bem), estavamos super concentrados na reunião, derepente vem a mulher do shopping e briga com a gente e coloca agente pra fora do shopping ):  kkkkk' 

 
Ficamos super revoltados #fato, como a reunião ja tinha acabo e agente nao tinha mt oque fazer, todo mundo resolveu ir pra cidade da criança.

 kkkkk   enfim, chegando la todo mundo fico empolgado e aconteceu isso:



:x kkkkk'  ai chega os policiais, e quer levar todo mundo pra delegacia D: (medo) como muitos eram de maiores, todo mundo ficou queto, se nao iria ser pior, os policias pegaram 3, como todo mundo ficou desesperados e agente ia pra augusta (pegar uns negócios) mesmo, foi todo mundo pro jabaquara e iria esperar eles la, só que depois eles resolveram ficarem por la mesmo. 
   Chegando la, no serviço da pessoa que agente ia pegar os negócios, agente pede pro segurança ligar no prédio, e falam que ah pessoa nem tinha aparecido la ¬¬'.
   Ligamos na casa da pessoa e uma mulher atende: 
- alô ?
- por favor (ah pessoa) ?
- (ah pessoa) nao esta, foi trabalhar.
- como (ah pessoa) foi trabalhar se agente ta aqui em baixo no predio e falaram que (ah pessoa) nem apareceu hoje ? 
- aahhh... eu esqueci, (ah pessoa) foi pra Ribeirão Preto




¬¬'


conclusão: Dia de azar, nada deu certo e tudo foi divertido !
sempre expulsos no final ♪

post: @gabspitty

Um comentário: